Droga estava escondida em um fundo falso de uma caixa que estava com polpas de frutas congeladas
Vilhena, RO - Uma grande apreensão de drogas foi realizada na noite do último sábado (25) em Espigão D’oeste (RO). O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), por meio do Núcleo de Inteligência e das guarnições de Rádio Patrulha de serviço, conseguiu apreender 48 kg de entorpecentes.
Conforme informações da polícia, os militares receberam informações de que um veículo faria o transporte de drogas para fora do município e iniciaram buscas na região indicada. O carro com as características informadas foi localizado em um quintal e os policiais começaram a observá-lo. Momentos depois, uma mulher entrou no veículo e seguiu em direção a Pimenta Bueno (RO).
Graças à ação coordenada entre as equipes de Inteligência e de Rádio Patrulha, a guarnição de serviço da Polícia Militar que realizava rondas preventivas na saída da cidade conseguiu abordar o veículo no portal da entrada da cidade.
Durante as buscas, os policiais encontraram duas caixas térmicas no porta-malas do veículo, contendo polpa de frutas congeladas. No entanto, após notarem algo estranho, os militares encontraram um fundo falso nas caixas, que escondia 44 tabletes de cocaína, com peso aproximado de 48 kg.
Os três ocupantes do veículo foram presos em flagrante e conduzidos à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) juntamente com a droga apreendida. Esta é a maior quantidade de drogas apreendidas pela Polícia Militar em Espigão D’oeste e representa um importante golpe contra o tráfico de entorpecentes na região.
Fonte: Portal SGC
Nenhum comentário