Benedito Aparecido Santos sofreu duas paradas cardíacas hoje
Vilhena, RO - Faleceu na madrugada deste sábado, 06, na cidade de Ji-Paraná, onde estava internado na UTI havia mais de 10 dias, o vigilante da agência do Bradesco em Colorado do Oeste, Benedito Aparecido Santos. Ele sofreu um acidente de moto na área rural, em uma região conhecida como Cerrado.
No dia 24 do mês passado, conforme revelou o FOLHA DO SUL ON LINE, Benedito perdeu o controle da moto que estava pilotando e caiu no cascalho. Resgatado pouco depois, o acidentado de 43 anos apresentava sinais de que teria sofrido Traumatismo Crânio-Encefálico na queda.
Sedado e mantido na UTI desde que foi socorrido, após receber o primeiro atendimento em Colorado do Oeste e ser encaminhado para Vilhena, Benedito apresentou melhoras esta semana, quando já estava em Ji-Paraná. A boa reação ao tratamento animou amigos e familiares, que acreditavam em uma recuperação, apesar da gravidade das lesões que ele apresentava.
Hoje de madrugada, após sofrer duas paradas cardíacas, o “guarda” foi a óbito, apesar dos esforços dos médicos que o atendiam. A família ainda não anunciou o local do velório e a data em que será realizado o sepultamento.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário