Além do corpo de Patrick, outro foi encontrado no rio Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade
Vilhena, RO - Após viralizar na cidade hoje a videorreportagem veiculada por uma emissora de Web TV de Pontes e Lacerda (MT), noticiando a morte do comerciante Patrick Giotto, morador de Vilhena, a redação buscou mais informações sobre o caso.
O noticiário do veículo eletrônico mato-grossense divulgou que, além do corpo do vilhenense, que apresentava perfurações de bala, outro cadáver, com o mesmo tipo de ferimento e ainda não identificado, também foi encontrado em um trecho do rio Guaporé na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.
Filho do empresário Ronaldo Giotto, o “Fanta”, que atua no setor de transportes e é um dos mais conhecidos do segmento em Vilhena, o rapaz assassinado era casado, tinha um filhinho ainda criança e trabalhava com a compra e venda de carros.
Fanta, que tem outro filho, está tão abalado quanto o restante de sua família. Através de amigos do empresário, o site tentou saber o que o vilhenense estava fazendo no interior de Mato Grosso, mas ninguém soube responder.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário