Jailton Lopes Ferreira será velado hoje na Capela Mortuária
Vilhena, RO - Morreu na tarde de ontem (sexta-feira, 19), após passar mal e cair na chácara do irmão, a menos de 04 km da área urbana de Cabixi, o professor aposentado Jailton Lopes Ferreira. Ele tinha 56 anos e já havia sido secretário municipal de Educação em Cabixi.
De família pioneira, que chegou em Cabixi no ano de 1979, o educador que atuou nas redes estadual e municipal, estava ajudando o irmão em algumas tarefas na propriedade rural, quando caiu de repente. O familiar fez massagens cardíacas tentando reanimar Jailton, mas ele não reagiu.
Uma ambulância foi acionada e resgatou o pioneiro, porém ele chegou sem vida ao Hospital Municipal de Cabixi. Jailton deixa dois filhos adultos do primeiro casamento e um bebê de apenas 02 anos da atual união. O corpo dele será velado na Capela Mortuária Municipal e o sepultamento acontecerá hoje, no final da tarde, em Cabixi.
Nos últimos 30 dias, outros três moradores de Cabixi faleceram em decorrência de problemas cardíacos, como parece ter sido também o caso de Jailton. LEIA ABAIXO reportagens sobre os óbitos anteriores:
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário