Relembre alguns dos crimes cometidos pelo apenado conhecido como “Polaco”
Vilhena, RO - Faleceu no início da noite desta quinta-feira, 18, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena, para onde foi levado após passar mal no presídio Cone Sul, onde cumpria pena, o detento Valdemir Claudino Duarte, de 43 anos. De acordo com a Declaração de Óbito, o falecimento foi classificado como “morte súbita”.
Segundo foi apurado, o detento conhecido como “Polaco” estava tomado banho de sol do complexo prisional, quando, pouco antes das 17:00h, começou a se queixar de uma forte dor na perna e pediu para receber atendimento médico.
Ao dar entrada na emergência na UPA, acompanhado por policiais penais, o presidiário estava com a pressão e a saturação normais, mas sofreu uma parada cardíaca na unidade e faleceu logo em seguida. A suspeita é que ele tenha sofrido um AVC.
VIDA DE CRIMES
Em 2021, o jornal publicou uma das mais audaciosas ações criminosas de Polaco, que ficou gravemente ferido depois de trocar tiros com policiais ao assaltar uma chácara.
Ele já havia sobrevivido a outro confronto com a polícia em 2012, quando também foi baleado e sobreviveu. Nesta ocasião, junto com um comparsa, ele promoveu um “arrastão de assaltos” em Vilhena (CLIQUE AQUI e relembre esses dois episódios e mais um na carreira de crimes de Valdemir).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário