Autor do disparo fatal continua preso na cidade de Colniza (MT)
Vilhena, RO - Teve morte encefálica confirmada instantes atrás, na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internado desde a semana passada, o jovem Rafael Campos Barbosa Nakamura, de 23 anos. Ex-morador de Vilhena, o rapaz foi baleado na cabeça pelo próprio pai, Samuel Pires Barbosa, de 45 anos, em um distrito do município de Cotriguaçu (MT).
Ao relatar o caso, o jornalç entrevistou a vendedora Juliana Campos, de 21 anos, que mora em Vilhena e era irmã da vítima (AMBOS NA FOTO QUE ILUSTRA ESTA REPORTAGEM). A comerciária fez revelações estarrecedoras sobre a violência do pai contra ela, a mãe e os irmãos e, segundo contou a polícia mato-grossense, ele ameaçava matar todos.
Com os aparelhos que o mantinham vivo desligados pelos médicos, Rafael, um multi-instrumentista que tocava nos cultos de uma igreja evangélica de Vilhena, frequentada pelos pais e os irmãos, deverá ser declarado oficialmente morto nas próximas horas. O pai dele também era músico na mesma denominação religiosa.
Com o óbito confirmado, o autor do disparo contra o próprio filho, e que continua preso na cidade de Colniza (MT), irá responder por homicídio e levado a júri popular. O filho adolescente de 15 anos, que viu Samuel balear o irmão dele, poderá vir com a mãe para Vilhena, onde reside o restante da família. O sepultamento será na capital mato-grossense.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário