Mulher que mobilizou polícia de Vilhena após ser transformada em "garota de programa" pelo ex faz novas revelações ao FOLHA DO SUL - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Mulher que mobilizou polícia de Vilhena após ser transformada em "garota de programa" pelo ex faz novas revelações ao FOLHA DO SUL

Share:
“É um narcisista, quem convive com ele acha que ele é vítima, porém só eu sei o quanto é possessivo”

Vilhena, RO - Por telefone, a mulher que fez uma denúncia que levou a Polícia Civil de Vilhena a deflagrar uma operação contra uma prática conhecida como “Pornografia de Vingança”, conversou com o jornal na tarde desta quinta-feira, 25, e disse que, mesmo após ser alvo de mandado de busca e apreensão, o ex-marido continua atacando sua reputação através das redes sociais.

Na época em que a assessoria da Polícia Civil divulgou o caso para diversos sites de notícias de Rondônia, inclusive o jornal, a informação era de que o acusado tinha criado um perfil nas redes sociais, onde anunciava a ex-companheira como garota de programa (ENTENDA AQUI).

A entrevistada confirmou hoje à reportagem todas as acusações divulgadas pela polícia, inclusive a de que o homem e enviou prints para a filha da vítima dizendo que ela estava fazendo sexo por dinheiro. A denunciante também reafirmou que o número da ex-patroa continua sendo divulgado e recebe mensagens de interessados em contratar os programas.

Morando atualmente no exterior, para onde foi para fugir dos ataques do ex, de quem se separou há um ano, a mulher deixou a filha adolescente com o pai dela, que mora em outra cidade. Para migrar para outro país e escapar das agressões, ela também largou o emprego como atendente em uma lanchonete.

Despedido pela empresa em que trabalhava após as acusações contra ele se tornarem públicas e passarem a ser investigadas pela polícia, o homem continua controlando as contas da ex-esposa no Google, o que lhe permite fazer as publicações usando as fotos dela, que vem sendo anunciada como profissional do sexo até em países árabes.

Dizendo ter tomando conhecimento da ação policial contra o denunciado através deste site, a vítima conta que ninguém a procurou, nem ofereceu proteção e, sempre que ela cobra alguma medida que impeça o homem de continuar lhe difamando, escuta sempre o mesmo argumento de que “o caso está sendo investigado”

“É um narcisista, quem convive com ele acha que ele é vítima, porém só eu sei o quanto é possessivo. Inclusive a mãe dos filhos dele já registrou ocorrência contra ele a alguns anos atrás. E eu, mesmo com medida protetiva, ele não se importa e continua fazendo o que bem entende, como se nada fosse lhe acontecer”, concluiu a mulher de 34 anos.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário