Foram encontrados alguns estojos de munições calibre 380, próximo ao corpo
Vilhena, RO - Na manhã deste domingo, 28, em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso, que está investigando o crime, o jornal teve acesso ao Boletim de Ocorrência que traz informações sobre o homicídio do qual foi vítima o comerciante vilhenense Patrick Giotto (ENTENDA AQUI).
O BO faz duas correções em relação às informações publicadas anteriormente: o corpo não foi encontrado no rio Guaporé; e Patrick tinha 30 anos (não 31 como relatado com base no que foi passado por um amigo da família Giotto).
O corpo resgatado no rio, horas antes de o vilhenense ser localizado, ainda não foi identificado. E não há comprovação de que um homicídio tenha relação com o outro.
Também não está confirmada a suspeita de que o vilhenense tenha sido torturado, conforme sugerem algumas fotos do corpo, que estão sendo compartilhadas através do WhatsApp.
A polícia mato-grossense não respondeu se há outras vítimas do mesmo crime e se o vilhenense chegou acompanhado de algum amigo à cidade para onde teria ido negociar um jet ski.
De acordo com o documento policial enviado ao site, a equipe da Civil de Mato Grosso foi acionada por volta das 11h30 de ontem (sábado, 26), com a informação de que havia um homem em óbito na beira da estrada que vai para a Gleba Turmalina.
No local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo a vítima localizada já sem vida, na beira da estrada, a aproximadamente 800 metros da entrada para a gleba, com ferimentos de disparos de arma de fogo. Foram encontrados alguns estojos de munições calibre 380, próximo ao corpo.
Foi acionada a perícia para as providências cabíveis e análise do local de crime. A vítima não portava documentos pessoais, porém devido às características físicas e tatuagens, foi identificado como sendo Patrick Eduardo Giotto.
No local, não foram encontradas testemunhas e também não há câmeras de segurança. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.
Alguns questionamentos feitos por este site à corporação mato-grossense receberam as seguintes respostas:
Não há informações sobre a localização de veículo da vítima;
A Polícia aguarda resultado de exame de necropsia para confirmar quantos disparos atingiram a vítima e em quais partes do corpo;
As diligências estão em andamento e mais detalhes não podem ser passados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário