Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências com ligações com uma facção criminosa
Vilhena, RO - A Operação Karkinos, deflagrada nesta quinta-feira, 18, pela Delegacia de Polícia de Campos de Júlio, em Mato Grosso, para o combate ao tráfico de drogas no município, resultou em quatro prisões em flagrante, sendo duas por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e outras duas por sequestro, tortura e cárcere privado.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências com ligações com uma facção criminosa. A investigação da Polícia Civil foi iniciada para apurar o desaparecimento do jovem Patrício Tales Landvoigt Alves Santos, de 24 anos, que sumiu na semana passada.
De acordo com as investigações, Patrício estava sentado em frente ao alojamento onde trabalhava, quando foi sequestrado. Os suspeitos do crime, ligados a uma facção, fizeram uma chamada de vídeo para líderes do grupo criminoso, que autorizaram o sequestro da vítima.
Após depoimentos de testemunhas e outras diligências realizadas, a equipe policial conseguiu identificar o local para onde a vítima foi levada. O FOLHA DO SUL ON LINE publicou informações sobre o sequestro do vilhenense e conversou com a esposa dele, que ainda não foi localizado (RELEMBRE AQUI).
Hoje ao chegarem ao cativeiro, os policiais civis não encontraram a vítima na casa, mas foram encontrados vestígios da presença de Patrício no local.
PRISÕES E APREENSÕESDurante a operação, dois dos envolvidos no sequestro da vítima foram flagrados guardando o local do cativeiro e presos em flagrante por sequestro e cárcere privado, majorado pela tortura em associação criminosa. Outros dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
O delegado Mateus Reiners explicou que a investigação prossegue para chegar aos demais envolvidos no sequestro.
Fonte: PJC/MT
http://dlvr.it/T9ndj3
Nenhum comentário