Alan Souza prevê bom desempenho da esquerda na maior cidade do Cone Sul de Rondônia
Vilhena, RO - O Partido dos Trabalhadores (PT) acaba de encerrar sua convenção, na qual foi definido o nome do servidor público Alan Souza como candidato a prefeito de Vilhena. O evento aconteceu na tarde deste sábado, 27, na sede da legenda, no bairro Jardim Primavera, e contou com a presença de filiados históricos.
Para as eleições municipais deste ano, o PT forma uma federação partidária com o PC do B e o PV, grupo que terá 14 candidatos a vereador, sendo 03 do PT e 11 do PV. O nome do candidato a vice ainda está sendo discutido e deve ser anunciado até o final deste mês.
Em conversa por telefone, Alan, que disputa sua primeira eleição, disse que, pelo histórico de votos da esquerda na eleição nacional de 2022 em Vilhena, seu grupo deve fazer pelo menos dois vereadores.
Lembrando que apenas o presidente Lula conquistou cerca de 11 mil votos na maior cidade do Cone Sul de Rondônia, o candidato petista prevê um desempenho que pode surpreender no reduto bolsonarista.
“Juntando os outros candidatos de esquerda em 2022, foram 13.013 votos na cidade. Olha que coincidência”, brincou Souza, associando a quantidade de sufrágios ao número 13 do PT.
11 dos candidatos a vereador foram escolhidos hoje, e outros três (todos do PV), serão apresentados nos próximos dias. Os nomes já definidos são os seguintes:
PT
WESLLER FABIANO SANTOS DO NASCIMENTO
DYEFFERSON MATEUS SOUZA
MARCIA REGINA DE ABREU
PV
ROSELI HERCULANO DA SILVA
ITAIR KANOP
CLAUDINEI MARTIN TEODORO
EDSON DE BARROS LIMA
JOSÉ MOURA DE OLIVEIRA
VANDO ROSA CASTILHO
MARIA LUIZA MACHADO RAMOS
JOÃO BATISTA SILVERIO
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário