Após buscas feitas pela polícia em sua casa, empresário e esposa chegam acompanhados por advogados para serem ouvidos na Unisp, em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Após buscas feitas pela polícia em sua casa, empresário e esposa chegam acompanhados por advogados para serem ouvidos na Unisp, em Vilhena

Share:
Vários documentos foram levados do imóvel pelos policiais

Vilhena, RO - Embora a polícia não se manifeste sobre a operação na casa de um empresário vilhenense na manhã desta quarta-feira, 21, o site obteve algumas informações extraoficiais sobre o cumprimento dos mandados judiciais na residência, que fica na região central de Vilhena.

Mais cedo, este site falou da ação, que além da Polícia Civil, teria envolvido também outras forças de segurança de Rondônia. Cerca de 20 agentes, entre policiais e outras autoridades, acompanharam a coleta de provas e indícios supostamente relativos ao assassinato do dentista Clei Bagattini (ENTENDA AQUI).

No momento em que as guarnições chegaram à residência, o dono do imóvel não foi encontrado. Mas, outras pessoas da família acompanharam o trabalho, quando foram recolhidos vários documentos e celulares. Armas ilegais também teriam sido apreendidas.

Após ser trazido de sua empresa, o investigado foi levado para depor junto com sua esposa. O casal estava acompanhado por advogados quando chegou à Unisp para ser ouvido. Ainda não há confirmação sobre prisões, mas a reportagem segue acompanhando o caso.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário