Familiares deflagraram campanha para arrecadar recursos para ajudar Clara
Vilhena. RO - Internada faz uma semana na UTI do Hospital de Base, em Porto Velho, a vilhenense Marilza Ferreira Basto, que é agente funerária e conhecida na cidade como “Clara”, está precisando de ajuda e familiares criaram uma campanha para arrecadar recursos através de Pix.
No dia 11 deste mês, Clara, que trabalha em uma funerária em frente o Hospital Regional de Vilhena, começou a passar mal e atravessou a rua a pé, para buscar atendimento médico na unidade, onde chegou se queixando de tontura, náuseas e fortes dores de cabeça. Exames indicaram que ela estava com um aneurisma cerebral.
Uma filha conta que o aneurisma estava afetando severamente o cérebro de Clara, que tinha dificuldades para se lembrar até mesmo de pessoas próximas, como as filhas e o marido. Por isso, representada pela Defensoria Pública, ela conseguiu na justiça uma liminar para ser transferida para o HB, na capital (CLIQUE AQUI e confira decisão na íntegra).
Operada na unidade de saúde da capital, a vilhenense de 46 anos pede ajuda para custear algumas despesas referentes ao tratamento, e também para que o marido, que a acompanha, possa se manter em Porto Velho. Quem puder ajudar com qualquer valor deve fazer depósito pela Chave-PIX 09550005216, em nome de Mara Elisa Ferreira Martins, filha de Clara.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário