Carlos Pietrobon atuava na advocacia da cidade desde 1983
Vilhena, RO - Faleceu na manhã desta sexta-feira, 30, no hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, o advogado Carlos Eduardo Chaves Pietrobon. Ele tinha 73 anos, completados no mês passado, e enfrentava uma série de comorbidades, como diabetes, pressão alta e erisipela.
Segundo um familiar ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, por causa dos problemas de saúde, Pietrobon estava na UTI há mais de 20 dias, 15 deles intubado. Ele estava fazendo sessões de hemodiálise após os rins começarem a falhar. Hoje, os médicos tentaram reanima-lo após uma parada cardíaca, mas ele não resistiu.
Paulista radicado em Vilhena desde 1983, Pietrobon fez parte da primeira leva de advogados que atuou na cidade. Assessorou dois dos últimos prefeitos de Vilhena, Melki Donadon e Zé Rover, e era considerado um estrategista político e jurídico.
O veterano profissional do Direito, espécie de “guru” da classe política local, deixa viúva e um filho. O local do velório e o horário do sepultamento ainda não foram anunciados.
Fonte: Folha do Sul