Uma das vítimas da colisão entre motos ficou em estado grave
Vilhena, RO - A sexta-feira, 09, começou tensa em Vilhena devido ao número de acidentes de trânsito que ocorrem só na primeira hora da manhã.
Como já noticiado, o mais grave foi registrado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, onde um entregador de 28 anos morreu ao atingir com sua motocicleta violentamente uma das pilastras de sustentação da galeria pluvial, conhecida pelo alto índice de ocorrências de trânsito, algumas delas também fatais (ENTENDA AQUI).
Porém, outros casos foram registrados somente entre o período das 06h às 07h, sendo um deles também na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Sesi, onde o condutor de um carro atingiu uma bicicleta, causando apenas danos materiais.
O terceiro acidente registrado envolveu três vítimas, deixando uma em estado grave. A colisão ocorreu no cruzamento da rua Tocantis com a Rio de Janeiro, no Setor Industrial, onde duas motocicletas colidiram de frente violentamente.
Com o impacto, o condutor de um dos veículos ficou em estado grave, devido ter perdido a consciência e ainda assim apresentar sinais de convulsão. Os dois ocupantes do outro veículo também foram conduzidos ao Hospital Regional, mas apresentando apenas escoriações.
CLIQUE ABAIXO e assista vídeo.
Fonte: Folha do Sul