O curso de 1° Interventor Policial em Crises está sendo ministrado pela Polícia Militar
Vilhena, RO - Um curso que está sendo ministrado pela Polícia Militar de Vilhena causou alvoroço na população na manhã desta quinta-feira, 08, devido um trecho da avenida Major Amarante ter sido boqueado por viaturas e populares acreditarem que se tratava de uma situação de pessoa armada com refém (VEJA VÍDEO).
Após receber diversos vídeos e fotos com informações desencontradas, a reportagem entrou em contato com o comando da Polícia Militar, e apurou que de fato se trata de uma simulação e que há sinalização com cartazes no local (ASSISTA OUTRO VÍDEO).
O curso de 1° Interventor Policial em Crises está sendo ministrado pela Polícia Militar, mas conta com a partição de policiais rodoviários federais e visa o treinamento dos agentes a fim de prepará-los para intervirem em situações envolvendo reféns.
Ainda segundo as informações do comando da PM, o curso e as simulações estão sendo ministradas desde o início da semana, e na sexta-feira, 09, ocorrerá o encerramento com a formatura nas dependências do quartel do 3º BPM (VEJA MAIS IMAGENS).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário