Vilhena: um dos presos acusados de participação na morte de dentista é irmão de ex-vereador e já esteve envolvido em conflitos agrários - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Vilhena: um dos presos acusados de participação na morte de dentista é irmão de ex-vereador e já esteve envolvido em conflitos agrários

Share:
Autor do crime continua sendo caçado na região central de Rondônia

Vilhena, RO - A reportagem conseguiu confirmar a identidade de um dos dois presos pela Polícia Civil uma semana atrás, acusado de participação no assassinato do dentista Clei Bagattini, no dia 12 de julho, em Vilhena. Embora tenham divulgado as prisões, as autoridades que investigam o caso mantiveram os nomes em sigilo e não revelaram qual foi a participação de cada um no homicídio.

Um dos suspeitos é envolvido com questões agrárias na região e tem um irmão que já exerceu mandato de vereador em Vilhena. Mas, apesar do parentesco, o ex-parlamentar não tem qualquer participação nos atos do familiar, que continua preso na Casa de Detenção de Vilhena (VEJA AQUI).

O site não teve acesso ao depoimento do investigado, mas apurou que ele é acusado de dar suporte logístico ao assassino contratado para matar Bagattini. Maico da Silva Raimundo, o pistoleiro, continua sendo caçado na região central de Rondônia, mais precisamente na zona rural do município de Jaru.

Informações não oficiais obtidas pela reportagem dão conta de que Maico teria pernoitado na chácara do irmão do vereador, e existem suspeitas de que a moto usada pelo matador teria sido negociada na propriedade rural do vilhenense, que fica nos arredores da cidade.




Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário