Desentendimento familiar também inclui briga por patrimônio
Vilhena, RO - Após receber imagens de vários policiais militares acompanhados de um oficial de justiça em uma empresa na região central de Vilhena na manhã desta terça-feira, 22, a redação buscou mais informações e descobriu que o episódio era uma questão familiar envolvendo uma disputa por patrimônio.
Com o compromisso de não expor nenhum dos envolvidos, e nem a empresa, a reportagem recebeu a informação de que dois filhos de um empresário obtiveram decisão judicial para reocupar a firma que estava em poder dele há quase um ano, após o acusado mudar o nome e passar a cometer supostos desvios de patrimônio.
Indignado ao ser colocado para fora da firma, que atua no segmento de documentação de veículos de carga, o acusado tentou entrar à força no estabelecimento, onde também estava a ex-esposa, junto com os dois filhos, que vieram de outro Estado para reassumir o lugar do patriarca, que inclusive teria criado outra empresa para atuar no mesmo segmento.
Como havia uma medida restritiva proibindo-o de se aproximar da ex-mulher, o homem foi preso e levado pela guarnição da PM junto com ela, para ser ouvido na Unisp. Caso algum dos envolvidos queira se manifestar, a versão enviada ao site será publicada.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário