Segundo as primeiras informações, animais que atacaram as duas pertencem à avó da criança. Imagem Ilustrativa
Vilhena, RO - A redação acaba de confirmar que uma mulher de 24 anos e sua filha, uma bebê de apenas 1 ano e 11 meses, deram entrada, na noite desta sexta-feira, 18, na UPA de Vilhena, ambas com ferimentos graves, causados pelo ataque de dois cães da raça Rottweiler.
O site ligou no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar, mas nenhuma das corporações locais recebeu pedidos de ajuda ou denúncias sobre o incidente. Porém, a reportagem confirmou que o fato realmente aconteceu, e que o estado da criança é grave.
De acordo com as apurações feitas por este site, a menininha sofreu um corte tipo laceração de 7 centímetros na orelha esquerda, abaixo do olho. Também teve uma lesão profunda no pescoço, e já foi transferida para a emergência do Hospital Regional.
A mãe, que está em estado de choque, sofreu várias escoriações e mordidas, em virtude de ter lutado com os cães para salvar a vida da filha. Ela acompanha o atendimento à menininha, que talvez tenha que passar por cirurgia no HR.
A redação obteve a informação de que os cachorros pertencem à avó da bebê, que socorreu a neta e a filha no momento das investidas dos animais, e continuará buscando outros detalhes do episódio.
O site alerta seus leitores: as informações apuradas inicialmente, de forma extraoficial, serão checadas no decorrer das próximas horas.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário