Representante da empresa que executa obra deu resposta desanimadora
Vilhena, RO - A mãe de um garoto de 17 anos, que mora na rua José Travalon, bairro jardim social, em Vilhena, entrou em contato na tarde desta terça-feira, 29, para de denunciar que a residência dele estava completamente alagada.
A mulher explicou que, mesmo com pouca idade, o adolescente que trabalha como menor aprendiz em uma empresa varejista da cidade, será pai em breve: a esposa dele está no sexto mês de gestação.
Por causa do alagamento, que começou no último sábado, 26, e prosseguiu após o temporal de hoje, móveis e outros itens dentro do imóvel foram perdidos. CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que mostra a água invadindo a residência.
A mãe do jovem constatou que o problema é causado por um bueiro instalado em frente o imóvel e que não absorve a enxurrada. Ela diz ter procurado o representante da empresa que executa obras da pavimentação naquela região da cidade, mas a resposta que teria recebido foi desanimadora.
“Ele disse que está apenas executando o projeto, que é do município, e disse que eu deveria procurar o prefeito”, disparou a dona de casa, após filmar mais água dentro da casa (CLIQUE ABAIXO e assista).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário