Dupla em atitude suspeita estava saindo de casa no bairro Assossete
Vilhena, RO - Na noite de ontem, durante patrulhamento no bairro Assossete, em Vilhena, a Guarnição Reforço da PM viu dois rapazes saindo de uma residência, e um deles foi reconhecido por seu histórico criminal e envolvimento com o consumo e a venda de entorpecentes. O outro se desfez de um objeto ao ver a viatura.
Diante da atitude suspeita, os militares abordaram a dupla e constataram que o objeto descartado por um dos jovens era um “dichavador”, utilizado para triturar porções de maconha para consumo. Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que o rapaz mais velho, de 23 anos, tinha condenação e era foragido.
Ao ser questionado se tinha mais drogas em casa, o condenado, contra quem havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena, e estava com uma porção de maconha em seu poder, confessou guardar mais entorpecentes no imóvel em que morava.
Na residência, os policiais encontraram outra pequena porção da erva, e sentiram um cheiro forte de maconha, intensificando as buscas e localizando mais 446 gramas do produto e uma balança de precisão, indicando tráfico no local.
Ao ser confrontado com a descoberta, o suspeito confessou que havia visto o anúncio da droga no Facebook e adquirido o entorpecente por R$ 1.200,00, mas argumentou não saber a quantidade comprada, pois tinha consumido uma parte e vendido a outra.
O abordado mais jovem, de 22 anos, que era o dono da casa, disse que apenas guardava ali a maconha comprada pelo parceiro, e por isso recebia pequenas porções para seu próprio consumo. Os dois, mais a droga, foram apresentados na Unisp.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário