Vítima contou aos policiais que não era a primeira vez que era agredida. Imagem ilustrativa
Vilhena, RO - Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até um endereço no bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde havia denúncia de que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.
No local, os militares conversaram com a mulher de 28 anos, e ela contou que estava em uma festa com o marido, um rapaz de 21, quando disse que queria ir embora e foi agredida com um soco no braço.
Quando a denunciante já estava em casa, o agressor chegou e bateu no portão, pois havia esquecido a chave da residência. O homem já entrou no imóvel com um pedaço de madeira e começou a quebrar vários objetos, além de desferir socos na cabeça da vítima.
Após desviar do porrete atirado em sua direção, e com o qual o acusado continuou destruindo os móveis da casa, a mulher conseguiu fugir e acionar a polícia. Ela contou que aquela não era a primeira vez que o companheiro a agredia e prometia que iria matá-la.
A guarnição tentou localizar o agressor, que não foi encontrado. A vítima foi apresentada na Unisp, onde registrou queixa e pediu medida protetiva contra o marido, temendo que o homem cumpra a promessa de assassiná-la.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário