Familiar do rapaz admitiu erro, mas negou lesão corporal denunciada
Vilhena, RO - A redação teve acesso ao vídeo que mostra a queda de um motociclista acusado de atropelar um policial militar tentando fugir de uma blitz de trânsito em Vilhena. O episódio foi registrado na noite de quarta-feira, 27, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (ENTENDA AQUI).
Após assistir a filmagem, feita por uma câmera de monitoramento instalada na avenida, o site entrevistou uma familiar do rapaz de 21 anos (um a menos do que consta no Boletim de Ocorrência), e ela se disse surpresa com a acusação de “lesão corporal” feita por um militar contra o condutor da moto.
As imagens mostram que o jovem realmente aparenta tentar fugir, mas a versão de que ele teria batido em um carro não é correta: o acusado, na verdade, teria sido jogado contra o veículo por um PM e outra pessoa, aparentemente tentando evitar a escapada.
A entrevistada reconhece que o rapaz está “todo errado”, já que cometeu infrações de trânsito na noite dos fatos e em outra ocasião, quando foi multado, mas explica: “ele havia sido multado exatamente por infringir a legislação. Mas seu desespero, tentando fugir, é porque a esposa está doente e ele vem gastando muito com o tratamento”.
Trabalhando como montador de lanches, o acusado não teve como pagar a multa anterior, pois estava quitando as parcelas do veículo. “Ele reconhece o erro, mas o vídeo deixa claro que não houve a lesão corporal. Quem correu risco foi ele, que acabou caindo ao ser chutado”, finaliza a pessoa ouvida pela reportagem.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário