Processo seletivo visa contratação temporária de profissionais para atuarem no ensino profissionalizante, que vem se expandindo em Rondônia nos últimos anos
Vilhena, RO - Com o objetivo de manter as ações desenvolvidas com foco no ensino profissionalizante, o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) realiza mais um processo seletivo para contratação temporária, visando o preenchimento de vagas em várias funções.
As inscrições começam nesta segunda-feira (18), e terminam em 24 de novembro. Para se inscrever os candidatos devem acessar o link disponibilizado no site da instituição, no qual constam todas as informações do certame: https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/edital-no-83-2024-lancamento-de-edital-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-por-tempo-determinado/
Podem participar pessoas físicas que tenham condições de atender às disposições contidas no edital, dentre elas: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; escolaridade mínima exigida para o credenciamento de acordo com o cargo pleiteado; experiência profissional comprovada no cargo que pretende atuar, sendo considerado como critério para pontuação.
Os candidatos que forem selecionados, serão convocados, por ordem de classificação de acordo com as necessidades apresentadas pelo Idep. O resultado final com a lista geral de credenciados, ou seja, aprovados, sairá no dia 17 de dezembro de 2024.
EXPANSÃO DO ENSINO
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou que a realização de processo seletivo para contratação temporária de profissionais em diferentes áreas busca a melhoria do serviço prestado no que tange à qualificação da mão de obra. “O governo está investindo em infraestrutura e pessoal para manter o ritmo de expansão do ensino profissionalizante no estado.”
A presidente do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional, Adir Josefa de Oliveira, salientou que a instituição realiza contratação temporária, visando a continuidade do trabalho desenvolvido como foco na ampliação na oferta de cursos profissionalizantes, cuja demanda vem aumentando consideravelmente.
“O atual processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do resultado final publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período.”
VAGAS Pimenta Bueno
Coordenador de cursos
Nutricionista
Psicólogo
Orientador educacional
Supervisor pedagógico
Porto Velho
Agente de portaria
Analista de marketing
Assistente administrativo
Auxiliar de serviços gerais
Inspetor de pátio
Jornalista
Motorista categoria E
Revisor ortográfico
Técnico em TI
Tradutor e intérprete de libras
Nenhum comentário