“Um dia iremos nos encontrar de novo, que Deus te receba de braços abertos”
Vilhena, RO - Faleceu na madrugada desta terça-feira, 18, no Hospital Regional de Vilhena, onde passou dois meses internado, inclusive na UTI, o ex-caminhoneiro Marcos Antônio de Souza. Ele tinha 56 anos e havia sofrido um segundo AVC (SAIBA MAIS).
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o óbito foi decorrência da complicação potencialmente fatal de uma infecção. A sepse ocorre quando substâncias químicas liberadas na corrente sanguínea para combater uma infecção desencadeiam uma inflamação em todo o corpo.
Isso pode causar uma série de alterações que danificam diversos sistemas de órgãos, levando-os a falhar e, às vezes, resultando em morte. Os sintomas incluem febre, dificuldade respiratória, pressão arterial baixa, ritmo cardíaco acelerado e confusão mental.
De Ouro Preto do Oeste, cidade da região central de Rondônia, onde está internada, a mãe de Marcos Antônio, uma senhora de 73 anos, gravou um áudio emocionado, lamentando não poder vir para o velório e o sepultamento dele, marcado para as 17:30h de hoje.
“Hoje, Deus levou o meu irmão muito amado por sua família: mãe e irmãos. Um dia iremos nos encontrar de novo, que Deus te receba de braços abertos. A saudade será eterna, meu irmão, saiba que sempre te amamos muito. Um dos melhores caminhoneiros do país, viajou esse Brasil todo. Você será sempre lembrado por todos”, despediu-se uma das irmãs.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário