Acidentado tinha 38 anos e estava na função de motorista há cerca de um mês
Vilhena, RO - Tinha 38 anos e era morador de Vilhena o homem identificado como Ricardo dos Santos, que morreu na manhã de hoje, após ter a picape que estava dirigindo atingida por uma carreta na rodovia que liga Chupinguaia à BR 364.
A empresa na qual Ricardo trabalhava como motorista havia cerca de um mês tem sede em Chupinguaia, atua no segmento de aviação agrícola e está dando todo o apoio à família dele, que chegou a ser levado com vida ao hospital onde morreu em decorrência dos ferimentos.
A polícia deverá investigar o caso, já que existem versões de que a carreta teria invadido a pista contrária da RO 391, estrada que é estadual. Portanto, o laudo apontando as possíveis causas da colisão fatal será produzido pela POLITEC. A Polícia Militar de Chupinguaia está no local registrando a ocorrência.
Os patrões de Ricardo acompanham o caso desde o início e estão dando todo o suporte aos parentes dele. O motorista estava indo de Vilhena para Chupinguaia e viajava sozinho.
CONFUSÃO
Por ter o mesmo nome do filho do conhecido pecuarista Adelmo dos Santos Filho, o “Delminho dos Rodeios”, chegou-se a divulgar em grupos no WhatsApp a informação errada de que seria ele o acidentado morto. O site ouviu o próprio Delminho, que revelou: o filho, que é piloto de avião e tem o apelido de “Geleia”, está trabalhando na cidade de Ji-Paraná, pulverizando lavouras.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário