Fernanda Schramm voltou a “causar” na Flórida, Estado americano onde vive desde 2019
Vilhena, RO - Personagem de algumas reportagens do folha do sul, que mostraram sua presença em um dos ambientes mais exclusivos do mundo, o resort do ex e agora futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a vilhenense Fernanda Schramm voltou a “causar” na Flórida, Estado americano onde vive desde 2019.
No ano passado, ela foi uma das convidadas para um “brunch” com Trump, que se preparava para a disputa que o reconduziria à Casa Branca (CONFIRA AQUI). No ano anterior, a vilhenense, cujo patrão é um milionário americano amigo do líder Republicano, posou ao lado dele na supermansão conhecida como Mar-A-Lago (VEJA AQUI).
Desta vez a bacharel em Direito estava a poucos metros da mesa onde o presidente eleito conversava com um de seus mais importantes aliados na disputa contra a atual vice-presidente dos EUA: Kamala Harris. Fernanda conseguiu filmar Trump almoçando com o megabilionário Elon Musk, o homem mais rico do mundo atualmente. Os dois estavam celebrando a vitória nas urnas.
A brasileira disse que nenhum convidado foi autorizado a tirar foto com Trump, exceto uma criança: justamente o garoto do qual Fernanda cuida desde que chegou à cidade de Palm Beach, na Flórida. É exatamente para onde Trump se mudou em definitivo após a derrota que sofreu em 2020, quando tentava a reeleição.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que mostra os dois homens mais poderosos do mundo celebrando juntos.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário