Produção das imagens publicadas no Facebook foi feita hoje
Vilhena, RO - Após ter acesso ao vídeo gravado por uma mulher que diz estar sendo separada dos filhos contra a vontade, a redação ligou para ela, que fez a filmagem hoje, em Porto Velho. O material contendo a denúncia da moça em prantos viralizou no Facebook.
Segundo a jovem, que hoje tem 24 anos, ela engravidou do ex-marido quando ainda era uma adolescente de 16. Um ano após o nascimento da filha, o casal teve um menino. O pai das crianças é 25 anos mais velho que a companheira.
Depois de quatro anos juntos, os dois se separaram e a jovem ficou com a menina, firmando um acordo para que o ex ficasse com o garotinho. Ela voltou a morar em Ouro Preto do Oeste, na região central de Rondônia, onde se preparava para ir trabalhar em Portugal.
Conforme a entrevistada, o ex-marido pegou a filha e não devolveu mais a criança. Como ela já estava em Portugal, onde trabalhou por seis meses como ajudante de cozinha, não participou da audiência na justiça, através da qual o homem conseguiu a guarda da menina.
De volta ao Brasil, a jovem mãe aceitou reatar com o mesmo homem, que é servidor público federal. Ocorre que, segundo conta, as brigas constantes acabaram com a relação mais uma vez.
Tendo um apartamento registrado em seu nome e disposta a se mudar com os dois filhos para Ouro Preto, a denunciante estaria sendo impedida pelo ex, o que também não permite a venda do imóvel, a levou a fazer o desabafo emocionado na rede social (CLIQUE ABAIXO e assista).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário