Mãe de crianças que morreram após ar condicionado provocar incêndio em cidade de Rondônia fala ao FOLHA DO SUL - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Mãe de crianças que morreram após ar condicionado provocar incêndio em cidade de Rondônia fala ao FOLHA DO SUL

Share:
Irmãos de 2 e 3 anos foram sepultados hoje em Ji-Paraná

Vilhena, RO - Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou, na tarde desta quarta-feira, 22, com a mãe das duas crianças que morreram ontem na cidade de Ji-Paraná, após o ar condicionado instalado no quarto delas apresentar um defeito que levou à tragédia.

De acordo com a dona de casa de 22 anos, ao sair para comprar almoço para os filhos, a jovem avisou uma vizinha que a menina chamada Pietra e o irmãozinho, de nome Heitor, estavam dormindo, e pediu que ela cuidasse de ambos.

A entrevistada contou a este site que ficou fora de casa por carca de 15 minutos. Neste intervalo, a fumaça teria sufocado o casal de irmãos, que em seguida foi também atingido pelo fogo provocado pelo aparelho defeituoso.

Ainda abalada pela dupla perda, a jovem, cujo marido é motoboy, chegou a ser internada, mas já recebeu alta. Pietra, de 3 anos, e Heitor, 2, foram sepultados hoje, em Ji-Paraná, sob forte comoção.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário