Suspeitos foram abordados durante patrulhamento da Polícia Militar; um deles portava revólver municiado e revelou intenção de matar membro de facção rival

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil/Foto: Ilustrativa
Vilhena, RO - Na noite de sexta-feira (11), durante patrulhamento de rotina, uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Vilhena recebeu informações sobre a presença de dois homens em um bairro com características semelhantes às dos suspeitos de um furto ocorrido na noite anterior.
A denúncia levou a Rádio Patrulha até a Rua 607, na esquina com a Travessa 616, no bairro Industrial Parque São Paulo, onde os dois homens foram localizados e abordados.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito identificado pelas iniciais A.J.S.D., um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas. Além disso, mais cinco munições do mesmo calibre estavam em outro bolso de sua bermuda. O segundo suspeito foi identificado como T.L.R.V.
Ao ser questionado sobre a arma de fogo, A.J.S.D., confessou que pretendia usá-la para assassinar um membro de uma facção criminosa rival.
Diante da gravidade da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a possível relação dos suspeitos com o furto anterior e o envolvimento com facções criminosas.
Fonte: Extra de Rondônia