Foto: Reprodução
Vilhena, RO - Iarley Machado de Lima, 21 anos, foi encontrado degolado com garrafa quebrada; tia revela que ele era órfão de mãe e usuário de drogas desde a infância, assim como o primo assassinado há duas semanas. (ENTENDA AQUI)
Tragédia familiar se repete em Vilhena
A cidade de Vilhena vive mais um capítulo de violência com o assassinato de Iarley Machado de Lima, 21 anos, encontrado morto com um corte profundo na garganta na manhã desta sexta-feira (4). O crime chocante ocorre apenas duas semanas após o corpo de seu primo, Marcos Eduardo Machado de Lima, 23, conhecido como "Cabeça de Machado", ser encontrado com marcas de violência no rio Pires de Sá.
Detalhes do crime
Segundo informações preliminares, Iarley teria passado a madrugada consumindo drogas e bebidas com venezuelanos antes de ser assassinado. Testemunhas relataram que uma briga pode ter motivado o crime, mas a polícia ainda investiga as circunstâncias exatas. No local, foram encontradas duas facas - uma delas quebrada - junto ao corpo, que apresentava ferimentos compatíveis com golpes de garrafa quebrada.
História de vida marcada pela dor
Em entrevista exclusiva, a tia das vítimas - que perdeu o filho há duas semanas e agora o sobrinho - revelou que Iarley era órfão de mãe desde a infância e foi criado pela avó. "Ele se perdeu", desabafou, atribuindo o envolvimento do jovem com drogas à desestrutura familiar. A família relata que o vício começou ainda na infância, seguindo o mesmo caminho do primo recentemente assassinado.
Contexto preocupante
Os dois crimes ocorridos em um curto intervalo de tempo chamam atenção para a situação de vulnerabilidade social e violência na região. A polícia investiga possíveis conexões entre os casos e busca os responsáveis pelo último homicídio.
Fonte: Vilhena Online